quarta-feira, 15 de abril de 2015

NAVELUA / CINZA DOS OSSOS * Antonio Cabral Filho - Rj

CINZA DOS OSSOS
*
Navelua

Vinte e três horas,
Noite de lua cheia,
Primavera de mil novecentos
E noventa e oito,
O corpo cansado
Insiste em mostrar-se jovem,
Quer dançar rock,
Lambada e tenta...

Há uma mulher que vive(?) ao meu lado,
Diz que me ama(?), me admira,
Fica encantada comigo dançando
E quer dançar também...
As crianças se emocionam
E todos juntos dançamos
Agarrados uns aos outros
Numa alegria fugaz...

Creio que todos fomos abduzidos
Pelos poderes místicos
Da noite enluarada
E sem mais nos vimos dançando na rua,
Mas acabou-se a música e nos sentamos ao chão
Com as crianças entre nós...

Aí meu filho olhou para a lua
E perguntou pensativo:
- Eu posso entrar dentro dela pai?

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário