quinta-feira, 16 de abril de 2015

TEDIÁRIO / CINZA DOS OSSOS * Antonio Cabral Filho - Rj

CINZA DOS OSSOS
*
Tediário

Minha história
Tu sabes de cor,
Todo dia eu chego
Com meu cansaço de sempre
E te encontro cheia de amor
E teu beijo sempre mais quente
Me devolve as energias.
Aí a gente avalia o nosso dia
E chega à conclusão do dia anterior,
Que não tem nada de novo.
A gente janta e vai dormir
E de manhã te conto
Os sonhos malvados que tive contigo
E tu me contas os teus,
Então combinamos de realizá-los
À noite quando eu chegar.
Mas é como tu já sabes,
O meu dia foi pesado,
Eu chego arreado,
Sem poder dar-te carinho.
E dia após dia
Durante a nossa vida
É isso...
Até já decidimos dar um basta nisso e...
Ninguém sabe como
Quem sabe fugir
Para uma ilha distante
De tudo e de todos
E relaxar...

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário